O que é o mercado fotovoltaico e por que você deve estar nele?

O mercado fotovoltaico trabalha com o planejamento, instalação e manutenção de placas solares fotovoltaicas. É um mercado ainda novo na América do Sul e pouco explorado já que até pouco tempo atrás seu valor era alto demais para a maioria do público. Atualmente as placas solares se tornaram mais acessíveis e suas vantagens econômicas vem atraindo atenção.

Graças às novas preocupações da população em geral com uma energia mais limpa e econômica as placas solares fotovoltaicas ganham popularidade diariamente. O mercado está em ampla expansão, crescendo mais de 300% ao ano. Apesar disso, não existe mão de obra capacitada para suprir essa demanda.

Pesquisas indicam que a maioria das empresas no setor possuem poucos funcionários efetivos. Sabe o que isso quer dizer para quem está tentando entrar no mercado de trabalho ou quem está tentando se recolocar numa área mais lucrativa? Oportunidade! Um curso de energia solar pode ser o que você precisa para conseguir uma oportunidade de emprego lucrativa e inovadora.



O mercado fotovoltaico brasileiro ainda tem muito a crescer e a tendência é que a demanda por esses tipos de serviço só melhore. Em mercados onde a energia solar fotovoltaica já está estabelecida há mais tempo existem milhares de vagas profissionais. Agora imagine como é essa situação em um país que está introduzindo a tecnologia no seu mercado.


Conheça o curso de energia solar da Nyfan

Quer entrar nesse mercado promissor que ainda está em formação no Brasil? A Nyfan tem a solução perfeita para você com seu curso de energia solar. Esse é um curso de introdução ao mercado que te dará os recursos teóricos e práticos para começar a atuar.

O curso é aberto a qualquer um que queira conhecer e adentrar o mercado. Não precisa ter uma formação anterior para poder participar!


O que vou aprender no curso de introdução ao mercado fotovoltaico?


Ao decidir fazer o curso solar da Nyfan você dará início a 8h de aprendizado sobre o mercado fotovoltaico. O tempo de aulas é dividido em 2 módulos de 4 horas. O primeiro deles fala sobre a abordagem comercial, o segundo módulo é a abordagem técnica.

Na abordagem comercial você aprende mais sobre esse mercado no Brasil e quais são as oportunidades. Também descobre como é o funil de vendas dos consumidores do mercado fotovoltaico, a conversão e processos pré-venda e pós-venda.

Durante o segundo módulo, a abordagem técnica, o profissional aprende conceitos e fundamentos técnicos para trabalhar no mercado. Tudo é complementado com exercícios práticos para melhorar a aprendizagem.

A intenção do curso é formar profissionais completos e preparados para atuar na sua área com qualidade e ainda vender seu trabalho.


Como garantir minha vaga?

Não quer perder essa oportunidade única de introdução ao mercado fotovoltaico? Então é só fazer a inscrição no www.nyfanenergy.com.br/cursos . O site mostra as datas e locais para os cursos e detalhes adicionais. É uma ótima maneira de entrar num mercado profissional em crescimento no Brasil e mudar sua área de atuação. Não perca tempo!



0 visualização

© 2011 - Nyfan Energy

  • Instagram - Black Circle
  • Black Facebook Icon